Patos de Minas/MG
13h14 29 Março 2023

Motorista e passageiro ficam feridos após caminhão cair dentro de córrego na BR-354, em Patos de Minas/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
CBMMG - Divulgação
Caminhão caído dentro do córrego

Dois homens, sendo o motorista, 23 anos, e o passageiro, de 49, ficaram feridos depois de um acidente com um caminhão na tarde dessa terça-feira (28), por volta das 17h30, no km 185 da BR-354 (BR-352), no município de Patos de Minas/MG. O veículo, que estava sem o semirreboque caiu dentro do Córrego Mata-Burro.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor relatou que um veículo que estava à sua frente realizou uma parada brusca. Ao tentar frear o caminhão, o motorista perdeu o controle do veículo que saiu da pista e caiu no córrego. A via estava molhada devido à chuva.

Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) encontrou o caminhão dentro do córrego com as vítimas ainda no interior do veículo. O motorista estava consciente e orientado, com suspeita de fratura no seu braço esquerdo, enquanto o passageiro, se encontrava inconsciente.

Ambos foram socorridos pelas equipes dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) sendo encaminhados ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) em Patos de Minas.

O condutor do veículo, após atendimento médico, foi liberado do hospital com uma luxação no ombro esquerdo. Já o passageiro continuava internado, sedado e entubado, requerendo cuidados médicos, com o estado de saúde considerado mais grave. 

A Polícia Civil (PC) e a Polícia Militar de Meio Ambiente (PM MAmb) também foram acionadas para realizarem os trabalhos periciais no local do acidente. 

O CBMMG aproveitou para alertar os motoristas de forma que redobrem a atenção no trânsito, respeitem as regras de circulação e estejam atentos à sinalização de trânsito e às orientações de desvio em virtude de obras ou demais intervenções nas vias.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM